sexta-feira, 23 de outubro de 2009

3 rabiscos
Desafio que recebi da Bárbara. É pra pessoas que gostam de ler =D


DESAFIO:


1-AGARRAR O LIVRO MAIS PRÓXIMO.

2-ABRIR NA PÁGINA 161.

3-PROCURAR NO QUINTO PARÁGRAFO, A PRIMEIRA FRASE.

4-COLOCAR NO BLOG, E FALAR UM POUQUINHO SOBRE ELE.

5-NÃO ESCOLHER A MELHOR FRASE, NEM O MELHOR LIVRO!

6-PASSAR O DESAFIO PARA ALGUMAS PESSOAS.

Bom, vamos lá!

Livro: (Tinha pego L'étranger, de Camus, mas ele é pequenininho e não chega a cinco parágrafos por página ^^)
Peguei A princesa sob os refletores, de Meg Cabot.


Página 161, quinto parágrafo 1ª frase:

'''Ah, hã, Mãezinha', disse eu. 'Meu pai vai pagar a conta é claro.''
(Transcrevi duas frases, porque só a primeira não faria o menor sentido e vocês ririam da minha cara :P)

Este livro conta a história de Mia Thermopolis. Uma menina com problemas de autoestima (e de aparência, se ela é fiel ao seu autoretrato em seu diário pessoal ^^) que descobre que é a herdeira do trono de um pequeno reino. Este é o segundo livro da série, em que Mia descobre que sua mãe está grávida do seu professor de matemática.
Esse livro virou um filme. Aliás, aquele que consagrou Anne Hathaway como grande atriz(me corrijam se o nome dela estiver errado ;]).
Minha opinião? Jogue o filme fora e devore a série. Os livros são, certamente, mais interessantes e verdadeiros. Filmes chateiam e encurtam a história. =X

Passo o desafio para:

http://giovanevita.blogspot.com/
http://temnomenenhumnao.blogspot.com/
http://bruhhello.blogspot.com/
http://aquelaseessascoisas.blogspot.com/

Genteee, ganhei o 8º seliinho. E o blog ainda não tem nem dois meses *__*
Taí:


Os primeiros 10 a comentarem podem pegar;)


Um beijo e um abraço, minhas queridas Ágatha e Bárbara, pelos selos ;)

Pessoinhas, se eu demorar pra responder algum comentário, repassar selos, ajudar em divulgação etc., please, não queiram me matar. A escola tá ferrando com a minha vida, meu niver tá chegando(terei prova de Filosofia no dia, mas é TÃÃÃO DIVERTIDO, não é mesmo?) e o vestiba também. Meus sinceros pedidos de desculpinhas *__*

Amu vss ;)
Bêshin xx

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dá beijinho nas meninas! (8) xP

6 rabiscos
Se este post parecer estranho, paciência. 'hihi'

Lembra daquela música que dizia assim: "dá beijinho nas meninas/Dá dá dá" aff  ou pra ser mais atual, aquele comercial da pepsi com uma musiquinha parecida? Pois é. Semana passada meu papis me disse que a versão original dessa música, da banda de New Wave alemã chamada Trio, fez muito sucesso. Na época do all star e jaqueta de cor berrante (deveria ter nascido nessa época). Como eu curto rock new wave, ouvi várias músicas. E gostei. O som é legal (pra quem gosta de gêneros diferentes), sem falar que os integrantes da banda têm um comportamento um tanto..diferente enquanto tocam^^.
Também gostei, porque a língua alemã é muito legal de se ouvir. Vale a pena ver DaDaDa, Boom Boom, Hertz Ist Trupmf e Tutti-Frutti, uma outra versão daquela do Elvis.

___________________________

Comentem o post anterior tambééém, please! Preciso de um help!

Xxx, Lííh

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

0 rabiscos
Vou passar a semana inteira em casa. ÊÊÊ vidãão!! Só que agora eu não tenho desculpa pra não estudar ¬¬'. E essas blogueiras, que também tão estudando pro vestiba e somem?? Saudade, gente. Eu sei que é difícil, mas é tão chato ver que o blog que você está a fim de ler continua na mesma da semana passada..
TUDO BEM, JÁ PAREI DE SER CHATA!!

____________________

Vocês podem me dar um conselho? Comofas quando você já fez um amigo seu se tocar de que você não quer naaada com ele, mas o cidadão continua te chamando de "amor"? Sabe, dá nos nervos. Principalmente, quando teve apenas um romancezinho de criança com ele. QUANDO VOCÊS TINHAM 12 ANOS!! L., desculpa se algum dia você chegar a ler isso ^^. Mas é difícil (pelo menos pra mim) continuar amando uma pessoa que você vê três vezes, em três anos.
Por essas e outras(outras, entenda minha mudança pro outro lado da cidade), eu espero resistir pelo menos um ano, mais que isso, se possível, sozinha. Desde que eu me mudei, estou sempre conhecendo móóinta gente interessante. Tem muito produto no mercado.   Ri com a infeliz frase anterior. É isso que dá postar logo após acordar.
Aiai..já falei muito.

XoXo, Lííh.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ramirez *__*

2 rabiscos
Gnt, tá difícil postar, por que eu ando com muitos trabalhos da escola, o projeto de francês (vamos escrever um livro =D)etc..

Mas uma coisa que eu vi e a-meeei essa semana, foi o clipe da música "Em Roma e Lyon", da banda Ramirez...achei tão lindiinha!!


Se achar na rede, também coloco no meu playlist..
Amo vocês, pessoinhas !

AAh, essa semana a Grazzi fez aniversário!!
Parabéns Porcinee!!

XoXo, Lííh.