domingo, 27 de setembro de 2009

Ufa!...

5 rabiscos
Mais um selooo!! *__*




Regras: Exibir a imagem e publicar as regras. Postar o link de quem te indicou. Visitar e comentar no blog da Yara. Indicar 10 blogs e avisá-los. Responder se usa produtos Natura e os preferidos.

Resposta: Adorooo. Principalmente a linha Natura diversa.

Repasso para:

_Que lindo esse selo! *-* Não imaginei que já ia ganhar outro. Foi indicação do As minhas 50 receitas pra ser feliz...Valeu mesmo pelo reconhecimento, porque vocês sabem que eu aperto mesmo meu tempo pra poder estar aqui com vocês ;)

E aí vêm as regrinhas:
Exibir a imagem e publicar as regras. Postar o link de quem te indicou, Visitar e comentar no blog da Yara. Indicar 10 blogs e avisá-los. Responder se usa produtos Natura e os preferidos.
Resposta: Usava, mas agora moro longe das revendedoras que conheço.

Indico:

Papéis Gum
Blog da Lelê
Historinhas pra contar
Juliana Oliveira
Poesias de Sara Melissa
Adolescente Sofre
No escuro, eu me sinto melhor.
Confissões de uma garota adolescente
Me and my life
Strawberry Swing


__________________________________

Gente, eu ia publicar esse post há uns dias, mas não deu tempo. T.T
Mesmo assim, pode ser que nem todo mundo saiba.
Galera, quem vai fazer o ENEM sábado?? Onde? Imagina só se blogueiras se encontram um dia, que legal? ;D
Então, pessoas, o que eu quero passar é o seguinte: As pessoas que ainda não receberam a carta com o questionário socio-econômico é isso mesmo, né? e o cartão, pode ver onde vai fazer a prova pelo site do MEC (Ministério da Educação) e por SMS, quem cadastrou o número do celular. Ok?
Nossa, hoje eu fui fazer o simulado no cursinho. Tava com a maior cara de morta. Tinha ido dormir às 2 da da manhã, e a prova começava às 8, sendo que eu acordei às 7 e 45. Uma beleza. Olheiras sooperfashion! ¬¬'
_________________________________________

Ando pensando em como, naturalmente, as pessoas têm necessidade de ter alguém pra amar, além do amor de família, de amigo.. Estou numa fase em que estou muito bem sem garotos..Talvez seja porque estou dedicando todo o meu tempo aos estudos..Como numa música da Carla Bruni, que diz "L'amour, pas pour moi" ("O amor, não pra mim"). Pelo menos agora, seria melhor que não. Acho que sou o tipo de pessoa que se distrai facilmente. Porém, todos estamos sujeitos a amar. Por isso, não critico o amor, apenas por esta ser uma FASE da minha ocupada vidinha.^^
Estou muito feliz, muito meeesmo, por estar me dando tão bem com vocês.. Estou treinando a escrita no papel, também..Será que ainda liberto a escritora que eu seeei que existe em mim?
Aah, falando em papel, lembrei do livro que ganhei do meu pai essa semana. Adoro o cheiro de livros, principalmente desses antigos que têm um cheiro adocicado! =P Mais um pra minha lista de livros em francês. Se chama "Dieu est mon co-pilote" ou "Deus é meu co-piloto" e foi escrito pelo piloto de guerra--britânico, se não me engano-- Robert-L. Scott. Só dei uma folheada, mas parece bom!

Fez calor hojeeee!!!

XoXo, Lííh!




quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ganhei mais um seliiinhôo!

4 rabiscos







Ai, to soopercontente pela consideração da Manuuh, dona de um  blog tãão liindo, o Sweet&Fun! É que ela dedicou um selinho pro meu blog! =D


Muuuito obrigada, Manuuh, você é mesmo uma fofa!
Como de início este selo não tinha regras, ela criou, e eu vou seguir, ok?
Tá aqui o selinho:






Como fez a Manuuh, posto aqui duas músicas que eu curto:




Hotel Califórnia do The Eagles
Coma Berenices da banda francesa Vegastar ^^( francês e eu=amor. Foi mal, gnt. Inevitável)




Indico os seguintes blogs:




Aantes que eu pudesse postar esse selinho..ganhei outro! =DD
Foi do Giovane Vita, que eu adoro!
É esse aqui:







Regrinhas:


Postar o selo no blog;


Divulgar o blog que mandou o selo;


Indicar 6 blogs que também são cultura;


Responder a pergunta: "O que um blog precisa para ser cultura?".Resp: Tem que ser informativo, interessante e  divertido!




Pode ter uns repetidos, mas fazem por merecer. Aí vai:




Agora que dediquei os selos, vou estudar História..sabem, pessoinhas, estou ficando chateada por não ter tempo de ESCREVER um post...só apertei meu tempinho pra passar aqui no blog, porque já não consigo ficar sem vocês...
XoXo, Lih.


P.S.: Não sei o porquê de o texto do início do post estar em caixa alta. O.o


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

4 rabiscos
Andei sumida, confesso. Mas vocês não imaginam como meu fds foi cansativo.
Sexta -feira, meu pai chegou do Rio. Como a gente ficou a semana inteeeira sem se ver, saímos nós quatro(eu, mamis, papis, e o mala do meu irmão ¬¬'), assim que eu cheguei da escola. Meu dia foi bacaninha.Gíria retrô é uma caca mesmo. Resumo da historinha: chegamos em casa às dez da noite, eu tava acabada.
No sábado, como eu já devo ter contado pra vocês, eu fui pro cursinho. Fiquei lá das sete da manhã até as seeeeis da tarde, pessoas! Me chamam de louca, por estudar o sábado todo, mas enfim..Saí com os meus velhos de novo, cheguei em casa às duuuas da manhã.^^
No domingo eu até que acordei tarde--meio- dia e meia =X--, mas continuei cansada..
_____
Hoje eu tô muito sei lá. Depois eu explico, pq tenho q fazer algumas coisas..
Bgs, amores!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Selo

2 rabiscos
Voltei.


Geente, desculpa , pela gafeeee, desculpa meeesmo, mas quando eu ganhei o primeiro selo do blog, não conhecia as regras e taaal. Por isso, não passei pra frente, mas lá vai:


1) Postar o selo e as regras..




2) 5 qualidades suas..


a- Companheira
b- Adoooro fazer amizades
c- Ajudo quem precisar, sempre que posso
d- Adoro música
e- Amo blogar e ler..


3) Indicar 5 blogs cute:


http://beatrizvasconcellos.blogspot.com/
http://sweetandfun.blogspot.com/
http://giovanevita.blogspot.com/
http://bubalustardoll.blogspot.com/
http://songsfrombia.blogspot.com/
__________________________________________________________________


Uma coisa muito importante me aconteceu hoje. Eu e uma amiga saímos da escola e ficamos lá na porta esperando o namorado dela. Daí, uma senhora bem velhinha veio me pedir pra ajudá-la a carregar umas sacolas. Ela tava carregando umas quatro sacolas, e eu percebi que estavam pesadas. Claro que eu ajudei, porque ficaria com remorso, se não o tivesse feito. Levei as sacolas pra ela até dentro do ônibus. E voltei pra casa a pé. Isso me fez sentir muito bem. Vale a pena ajudar.
E você, já fez sua boa ação, hoje?


XoXo, Líh.

sábado, 12 de setembro de 2009

Mais séries

1 rabiscos
Então, coleguinhas, continuação da nossa listinha de séries. ;)
Bom, eu me esqueci  das séries mais famosinhas, as que estão sendo ansiosamente esperadas e talz.  ( hihi...foi mal, gnt^^). Além disso, tem gente que não gosta desse tipo de seriados, como a leka. Vlw, pela sugestão;)Então lah vão algumas dicas:


4. Lost


Quem já ouviu falar dessa série levanta a mão (!)piadinha sem graça fdp. Quem nunca assistiu? Eu, mas isso não vem ao caso. Bom, Lost já teve 5 temporadas--segundo a internet xP. Trata-se da história de passageiros de um avião que voava de Sydney, na Austrália, pra Los Angeles, nos Estados Unidos. O avião, como todo mundo sabe, cai no oceano Pacífico. 
Primeiro, tem a luta dos 48 sobreviventes do desastre pra sobreviver e conviver numa ilha. Depois, a vida dos personagens principais, com vários flashbacks. Pelo sucesso, embora não tenha tido tempo, nem vontade de assistir, imagino que seja legal. O que me dizem vocês? É bom mesmo?


5. Skins/Juventude à Flor da Pele


Este é um seriado inglês, sobre jovens de 16 a 18 que vivem em Bristol. Mostra a vida de drogas e festinhas dos adolescentes ingleses D=. Já teve 3 temporadas, sendo que a quarta estaria prevista pra janeiro do ano que vem.
Skins é transmitida pelo canal britânico E4, pelo norte americano(nacionalidades perderam o hífen, né, gente?) BBC America, pela MTV portuguesa e, no Brasil, pela HBO Plus.


6. Gossip Girl


Quase todas as meninas adoram. Pena que não tenho tempo de assistir =/.
Como vocês devem saber, também, Gossip Girls mostra os jovens riquinhos de Upper East  Side, de Manhattan, em Nova Iorque,
Uma blogueira anônima que tem como pseudônimo Gossip Girl(garota fofoqueira, na língua do Brasil-sil-sil) é a narradora dos episódios. 
Serena é uma garota que fugiu de Manhattan e retorna, depois de um tempo sem contato com seus conhecidos e amigos. Blair, sua ex-BFF, fica muito felizinha em excluir a coitada da Serena. 
Os personagens principais são: Serena, a vaca da Blair, seu namorado Nate, seu amigo de infância Chuck, os irmãos Dan e Jenny, a namorada de Dan, Vanessa. Também tem o irmão da Serena, Eric, sua mãe Lily, e os pais de Dan e Jenny, Rufus e Alison, que são separados. 
Ah, agora, tem a Hillary Duff no elenco, né? 'uhu'


7. Samantha Who?


Assisti apenas um episódio e foi o suficiente pra gostar. É a história da vice-presidente de uma imobiliária chamada Chapman and Funk, que é atropelada e desenvolve amnésia, depois de ficar oito dias em coma. Antes do acidente, ela era conhecida como uma pessoa muito cruel, ,mesmo com seu namorado, Todd. Desde então, ela tenta redescobrir sua vida e se tornar uma pessoa melhor.


8. Vampire Diaries 


Primeiro vieram os livros:O Despertar, A Batalha, A Fúria, Reunião Sombria, Anoitecer.
Depois, o seriado, que estreou no dia 30 de maio deste ano. 
Elena Gilbert é A popular da escola, até que seus pais morrem num acidente de carro. Ela e seu irmão mais novo, Jeremy, vivem se metendo em confusões, e se mudam logo para a casa de sua tia, em Mystic Falls.
Elena passa bastante tempo com sua BFF Bonnie, que tem habilidades psíquicas,  e Caroline, que mooorre de ciúmes da amiga e disputa a atenção dela. O ex-namorado de Elena, Matt, ainda tem esperanças de que eles voltem. Sua irmã teve um caso com o irmão de Elena. Nossaaam, que rolo :O O nome dela é Vicky. Ela sempre ignora Jeremy quando seu namorado está por perto.
Agora você, caro amiguinho, vai perceber uma certa semelhança com Crepúsculo: aparece na cidade um jovem gentil e misterioso, chamado Stefan Salvatore. Ele desperta mais que curiosidade em Elena. Apesar de aparentar ter 17 anos, ele é um vampiro de 200 anos! O problema é que o irmão de Stefan, Damon, também gentil e vampiro, mas diabólico, e começa a gostar de Elena. Os dois, então, começam a disputar a alma de Elena e dos outros habitantes de Mystic Falls.
_____________________________________
Gente, que post gigantesco!!!!
Bom, eu gostei de fazer e espero que vocês tenham achado legal, até porque se atualizar sobre essas séries é sooper, não??
Beijoons!! 

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Séries que vale a pena assistir

5 rabiscos
Hoje eu estava pensando em escrever um post sobre os twitters do ano, do VMB. Mas acabei me lembrando de umas séries bem legais de se acompanhar. Aqui vai uma listinha com resuminho.

1. Pushing Daisies

Aos, 9 anos, 27 semanas, 6 dias e 3 minutos de vida, Ned descobre que pode trazer de volta a vida qualquer coisa, pessoas, animais e até frutas, com apenas um toque. O cara que escreveu essa série teve uma brisa da hora. Poréém(sempre tem um porém ¬¬') , se ele tocar a pessoa/animal/fruta de novo, ela morre de novo, e aí não tem mais jeito. Mas tarde, ele se torna um detetive particular, que ressuscita as pessoas para descobrir como foram assassinadas.
A parte triste-bonitinha da história é que Ned nunca poderá tocar na sua namorada, Chuck.
A minha opinião: Sooperdivertido e soopercolorido.

2. True Blood

É a história de uma garçonete que se apaixona por um vampiro, numa época em que vampiros e humanos convivem em paz. Tô doida pra assistir!*-*

3. Supernatural/Sobrenatural

Sam e Dean Winchester perdem sua mãe num acidente com circustâncias sobrenaturais. Seu pai resolve se vingar, procurando o causador do acidente pelo país. Mas ele some, e a partir daí, os dois irmãos partem em um Chevrolet Impala de 1967 em busca do pai, e passam a estudar casos sobrenaturais.
Se eu lembrar de outras, posto outra hora. Se vcs quiserem me lembrar também, eu agradeço!
xoxo, Líh.

Amo vocês que lêem e acompanham o meu blog! =**

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Meu drama no dilúvio

0 rabiscos
Gente, eu até tava pesquisando um assunto legal pra gente discutir, mas a chuva de hoje merece um espacinho. Quem achou que hoje o mundo acabaria, igualzinho no filme "Guerra dos Mundos" levanta a mão. o/
Sério, eu sofri. Gente que reclama é chata pra caramba. Mas imagine-se no meu lugar, coleguinha. Você tá na escola e começa a anoitecer, às ooito horas da manhã. Estranho. Aí a avenida começa a alagar e fiozinhos de água escorrem pelas paredes da sala-de-aula. Um colega infeliz(aaaai, que raaaiva!!) morde a sua perna e você apenas bate nele, quando na verdade você queria arrebentá-lo na pancada. Você sai da sua escola conversando com sua amiga, serelepe e saltitante, já conformada com o tempo horroroso que está fazendo.
É aí que começa a chover 3 vezes mais forte. "Td bem, né?", você pensa. Então você percebe que a sua calça grudou no seu corpo e que tem uns 2 litros d'água dentro de cada tênis. Não tem energia elétrica pelo menos no bairro inteiro (por isso as lojas estavam todas fechadas!). Logo, você sobe nove andares de escada. Você não encontra o buraco da fechadura da porta, porque tá tudo escuro. Logo que entra em casa, você se preocupa com os quatrocentos trabalhos que você tem pra fazer. E NÃO TEM COMO LIGAR O PC!
Pois é, tive um piti. E gritei como uma doida(o que eu nãão sou, pessoas!), quando a Eletropaulo (L) *__* religou a energia. E vocês, tiveram um dia mais calminho?? (quero mesmo saber)

Ah, vou ver se preparo um assunto legal..quem sabe não posto ainda hj?
xoxo, Líh.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

..

1 rabiscos
Amores, esqueci de avisar uma coisa:
Fim-de-semana, impossível de postar. Eu tenho cursinho das 7h às 18h. Sooperdivertido, não?

Já ganhei um selinho!Foi do blog ameninanadapopular.A-do-rei! Muito obrigaada, Juh!
Um beijo bem grandão!

Muito fofo!

0 rabiscos
Eu não sei o porquê, mas tô numa dessas fases em que a gente tá sooperfeliz( galeram diz q vs têm esses dias tbm, pra eu ñ me sentir...diferente=P). Sem querer, digitei sooperfeliz com x, assim: "sooperfelix", mas eu não sou emo (nd contra, acho mto fofo).
Pra ajudar esse meu momento, descobri esse site aki: http://puricute.capricho.abril.com.br/ . É mto fofo  porque tem umas coisinhas liindas pra gente pôr nas fotos. Eu ameei! *__*
Na TV tah passando a mulher-melão!! Faisfavôr né gentê! Chega, né? Funkeiros de plantão, me desculpem, mas passou da hora de parar de falar disso =X
Isso me fez pensar em fazer uma lista dos 10 assuntos que o galerê não aguenta mais:
1. Michael Jackson
2. José Sarney
3. Gripe suína
4. Reality shows
5. A-Xuxa-é-noob-no-Twitter (td bem, ainda é engraçado!=])
6. Gugu na Record /Eliana e Justus no SBT
7. Final de "Caminho das Índias"
8. Novo ENEM (msm que eu tbm vá fazer)
9.Chris Brown quer voltar a ser amiguinho da Rihanna
10. O tal do italiano que deu um selinho na filha na praia

Pois é, brasileiros e brasileiras. É por isso que eu quase parei de ver TV.

Kristen e Robert

2 rabiscos

Gentee!

Eles vão morar juntos!! Depois de ter vazado na internet uma foto dos dois juntinhos na maior cara acabei-de-acordar(dava pra ver q ele tava sem camiseta=X), surge a fofoca de que a Kristen tá querendo comprar uma casa pra eles morarem juntinhos. Segundo a revista Star, ela amou uma casa em West Hollywood, só que ela quer a opinião do lindo do Robert. Bobinha ela, né? =P

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eaí galêrê!!!

0 rabiscos
Eu sei que o primeiro post é sempre melhor quando é caprichado. Só que eu falei pra minha mãe que estava digitando o trabalho de matemática^^..
Vou sempre procurar coisinhas fofas e interessantes pra vocês!
xoxo
Líhh.