segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dá beijinho nas meninas! (8) xP

Se este post parecer estranho, paciência. 'hihi'

Lembra daquela música que dizia assim: "dá beijinho nas meninas/Dá dá dá" aff  ou pra ser mais atual, aquele comercial da pepsi com uma musiquinha parecida? Pois é. Semana passada meu papis me disse que a versão original dessa música, da banda de New Wave alemã chamada Trio, fez muito sucesso. Na época do all star e jaqueta de cor berrante (deveria ter nascido nessa época). Como eu curto rock new wave, ouvi várias músicas. E gostei. O som é legal (pra quem gosta de gêneros diferentes), sem falar que os integrantes da banda têm um comportamento um tanto..diferente enquanto tocam^^.
Também gostei, porque a língua alemã é muito legal de se ouvir. Vale a pena ver DaDaDa, Boom Boom, Hertz Ist Trupmf e Tutti-Frutti, uma outra versão daquela do Elvis.

___________________________

Comentem o post anterior tambééém, please! Preciso de um help!

Xxx, Lííh

6 rabiscos:

Bruhhello disse...

uau

tbm adoro rock new wave

adorei esse post...
entra la no meu blog tbm que ta com novidade

Agatha Alves disse...

nossa eu lembro dessa msuica
n sabia que a original era alemã
nossa que legal
ah eu gosto da lingua alemã apesar de parecer um pocuo bruta masi em interessa eh itneressante rs

beijos

Verônica L. Moraes disse...

Eu me lembro de ja ter ouvido essa música em algum lugar.
Adorei o menu Musique!
Muito bom o blog.
Beijos

disse...

Eu me lembro dessa música! kkkkkkk XD
Eu lembro que eu odiava e minha prima ficava cantando só pra me irritar... ¬¬'
Não fazia a mínima idéia de que a original era alemã,nunca ouvi o idioma numa música e fiquei curiosa!
Vou conferir,
Beijos!

Verônica L. Moraes disse...

Boa noite Lih.
primeiro, obrigado por ter me visitado e estar seguindo o blog. Que bom que gostou.
Estou divulgando bastante, mas como é novo, esta com poucos visitantes.
Gostou da matéria da Impala?
Beijos, Ve

disse...

Obrigada pelo seu comentário no meu blog!
Tem um desafio pra você lá no blog passa lá pra conferir espero que goste!
Beijos!

Postar um comentário

Comenta aê!;)