quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

5 rabiscos
Depois de tanto tempo, resolvi postar. Não sei se a minha ausência se deve ao monte de coisas que andam acontecendo ou à minha preguiça mesmo ^^. Enfim, terminei o curso que fazia aos sábados  o/ , vou ao casamento da minha prima sábado que veem hm.. ah, passei pra segunda-fase da fuvest e fiz uma pequena cirurgia--nada demais, só que não posso ficar me movimentando muito. Ainda bem que não terei cicatrizes( o médico fez pontos de cirurgia plástica =D ). A anestesia foi o melhor de tudo. Não senti nada da cintura pra baixo o dia todo (isso foi na segunda-feira, vim pra casa ontem). Enfim, essas coisas não tem tanta importância pra vocês, é verdade, mas é só pra mantê-los a par dos fatos.

Ain , apareceu tanta coisa interessante pra postar.. Vou me dar ao luxo de escolher e depoooois eu posto aqui.

Ah, e pra quem queria saber do meu "romance": tô quase mandando o cara pro lugar de onde ele veio ( expressão obscena em off). Só porque ele é oito anos mais velho que eu, tinha que fazer a novela que ele fez? É que depois de me falar taaanta coisa, que queria me namorar e talz (tudo bem que a gente ficou uns dois meses sem se ver) ele falou que se sentia mal porque era velho demais pra mim. Ah, o problema é dele. Não tô morrendo de amores, e ainda vai aparecer muita gente no meu caminho ¬¬ (o "velho" é ele) .

XoXo, Líih

sábado, 28 de novembro de 2009

C'est Fini!!!!

6 rabiscos
Acabou. Graças a Deus, acabou.

...

Mas...

Quem imita um grilo tão bem quanto o Robinhu, naquelas horas em que alguém faz uma piada péssima?

Quem vai fazer cara de paisagem igual à da Juh?

Quem vai ficar me chamando o dia inteiro de fresca, senão a Fê?

Quem vai me chamar de balão, carnicinha (nada a ver com odores, certo?), cara de bolacha, cor de papelão?

Sim, isso faz falta. ^^

Quem eu vou zoar agora? Ou melhor: não tem mais neeem o professor de Geografia, nem quem tirar um sarro da cara dele comigo!

QUEM VAI JOGAR UNO COMIGO?



Sabe, ainda bem que eu aproveitei. Pelo menos eu acho.

Bom, fica aqui parte da homenagem que eu faço a pessoinhas que farão falta, muitas que eu não verei nunca mais.

Galera, JE VOUS AAIME!!!!!



Xx.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

T.T

2 rabiscos
FUVEST domingo. Prometo que volto a postar depois disso.. PROMETO!!!

Estou até triste, imaginando o que vocês vão pensar de mim.. Não abandonei o blog, só que tenho tarefas até o pescoço.. Por favooor, não me esqueçam. De verdade, tenho muito carinho por vocês que seguem o blog, ou não.

Um beijo!
Liih.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

1 rabiscos
Hoje é meu aniversário lalalalala(8)

Não tive nada na escola a semana inteira lalalalalala(8)

Estou muito muito feliz lalalalala(8)

PS: De agora em diante, vou tentar digitar as palavras corretamente, pra que a Faustine possa ler o meu blog também. É, a mina é gringa e mora onde eu queria estar agora (Marseille, França). Ela não fala a nossa língua ^^

Bom, isso é tudo. Minha alegria é tão grande que estou com vontade de cantar =D

PS2: Estou bolando um plano pra matar todas as futuras possíveis namoradas do meu irmão (de 12 anos). Ele vai crescer e ficar parecido com o Michael, de Prison Break :P

XoXo, Lííh.

sábado, 7 de novembro de 2009

Que saudades que eu tava daquii!

5 rabiscos
Não, eu não morri =D
E depois de muitos e muitos e muitos e muitos e muitos dias, voltei! Felizes? Não sejam sinceeros, please ;)
Ah, gente, tô estudando demais, sabe...
E só porque eu andava com aquela conversa de que não queria gostar de ninguém e blábláblá, fui naquele esquema de deixa a vida me levar e..pois é. Esse negócio de amor, de gostar ou seja lá o quê é uma armadilha pra você sair por aí parecendo uma idiota. E eu, a Miss Não-tô-a-fim-de-ninguém-e-adoro-isso, caí!
Enfim..como essa história ainda tah meio enrolada, não conto nada ainda, mas quando tiver alguma coisa fixa nela, eu passo por aqui e conto pra vocês.
_________________

As pessoas resolveram me desiludir. Todos os meninos estão dizendo que amizade de menino com menina não existe sem segundas intenções. Logo em seguida, esses meninos começaram a me dar a maior idééia. Gente, eu pensei que eles fossem meus amigos! Sem falar, que um deles pediu pra ficar comigo :S
Nesse meio tempo, apareceu um carinha suuperinteressannteeeeê! Só que eu tô muito na dúvida..
_________________

Hoje, post sem pé nem cabeça.. Ok, isso significa que os meus pensamentos estão bem embaralhados..E estão mesmo!
_________________

Sexta-feira 13, meu niver! Mto do mal, né? Ah, eu nasci numa sexta-feira 13, mesmo..Privilégio de poucos 'cof cof'.



XoXo, Lííh.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

3 rabiscos
Desafio que recebi da Bárbara. É pra pessoas que gostam de ler =D


DESAFIO:


1-AGARRAR O LIVRO MAIS PRÓXIMO.

2-ABRIR NA PÁGINA 161.

3-PROCURAR NO QUINTO PARÁGRAFO, A PRIMEIRA FRASE.

4-COLOCAR NO BLOG, E FALAR UM POUQUINHO SOBRE ELE.

5-NÃO ESCOLHER A MELHOR FRASE, NEM O MELHOR LIVRO!

6-PASSAR O DESAFIO PARA ALGUMAS PESSOAS.

Bom, vamos lá!

Livro: (Tinha pego L'étranger, de Camus, mas ele é pequenininho e não chega a cinco parágrafos por página ^^)
Peguei A princesa sob os refletores, de Meg Cabot.


Página 161, quinto parágrafo 1ª frase:

'''Ah, hã, Mãezinha', disse eu. 'Meu pai vai pagar a conta é claro.''
(Transcrevi duas frases, porque só a primeira não faria o menor sentido e vocês ririam da minha cara :P)

Este livro conta a história de Mia Thermopolis. Uma menina com problemas de autoestima (e de aparência, se ela é fiel ao seu autoretrato em seu diário pessoal ^^) que descobre que é a herdeira do trono de um pequeno reino. Este é o segundo livro da série, em que Mia descobre que sua mãe está grávida do seu professor de matemática.
Esse livro virou um filme. Aliás, aquele que consagrou Anne Hathaway como grande atriz(me corrijam se o nome dela estiver errado ;]).
Minha opinião? Jogue o filme fora e devore a série. Os livros são, certamente, mais interessantes e verdadeiros. Filmes chateiam e encurtam a história. =X

Passo o desafio para:

http://giovanevita.blogspot.com/
http://temnomenenhumnao.blogspot.com/
http://bruhhello.blogspot.com/
http://aquelaseessascoisas.blogspot.com/

Genteee, ganhei o 8º seliinho. E o blog ainda não tem nem dois meses *__*
Taí:


Os primeiros 10 a comentarem podem pegar;)


Um beijo e um abraço, minhas queridas Ágatha e Bárbara, pelos selos ;)

Pessoinhas, se eu demorar pra responder algum comentário, repassar selos, ajudar em divulgação etc., please, não queiram me matar. A escola tá ferrando com a minha vida, meu niver tá chegando(terei prova de Filosofia no dia, mas é TÃÃÃO DIVERTIDO, não é mesmo?) e o vestiba também. Meus sinceros pedidos de desculpinhas *__*

Amu vss ;)
Bêshin xx

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dá beijinho nas meninas! (8) xP

6 rabiscos
Se este post parecer estranho, paciência. 'hihi'

Lembra daquela música que dizia assim: "dá beijinho nas meninas/Dá dá dá" aff  ou pra ser mais atual, aquele comercial da pepsi com uma musiquinha parecida? Pois é. Semana passada meu papis me disse que a versão original dessa música, da banda de New Wave alemã chamada Trio, fez muito sucesso. Na época do all star e jaqueta de cor berrante (deveria ter nascido nessa época). Como eu curto rock new wave, ouvi várias músicas. E gostei. O som é legal (pra quem gosta de gêneros diferentes), sem falar que os integrantes da banda têm um comportamento um tanto..diferente enquanto tocam^^.
Também gostei, porque a língua alemã é muito legal de se ouvir. Vale a pena ver DaDaDa, Boom Boom, Hertz Ist Trupmf e Tutti-Frutti, uma outra versão daquela do Elvis.

___________________________

Comentem o post anterior tambééém, please! Preciso de um help!

Xxx, Lííh

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

0 rabiscos
Vou passar a semana inteira em casa. ÊÊÊ vidãão!! Só que agora eu não tenho desculpa pra não estudar ¬¬'. E essas blogueiras, que também tão estudando pro vestiba e somem?? Saudade, gente. Eu sei que é difícil, mas é tão chato ver que o blog que você está a fim de ler continua na mesma da semana passada..
TUDO BEM, JÁ PAREI DE SER CHATA!!

____________________

Vocês podem me dar um conselho? Comofas quando você já fez um amigo seu se tocar de que você não quer naaada com ele, mas o cidadão continua te chamando de "amor"? Sabe, dá nos nervos. Principalmente, quando teve apenas um romancezinho de criança com ele. QUANDO VOCÊS TINHAM 12 ANOS!! L., desculpa se algum dia você chegar a ler isso ^^. Mas é difícil (pelo menos pra mim) continuar amando uma pessoa que você vê três vezes, em três anos.
Por essas e outras(outras, entenda minha mudança pro outro lado da cidade), eu espero resistir pelo menos um ano, mais que isso, se possível, sozinha. Desde que eu me mudei, estou sempre conhecendo móóinta gente interessante. Tem muito produto no mercado.   Ri com a infeliz frase anterior. É isso que dá postar logo após acordar.
Aiai..já falei muito.

XoXo, Lííh.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ramirez *__*

2 rabiscos
Gnt, tá difícil postar, por que eu ando com muitos trabalhos da escola, o projeto de francês (vamos escrever um livro =D)etc..

Mas uma coisa que eu vi e a-meeei essa semana, foi o clipe da música "Em Roma e Lyon", da banda Ramirez...achei tão lindiinha!!


Se achar na rede, também coloco no meu playlist..
Amo vocês, pessoinhas !

AAh, essa semana a Grazzi fez aniversário!!
Parabéns Porcinee!!

XoXo, Lííh.

domingo, 27 de setembro de 2009

Ufa!...

6 rabiscos
Mais um selooo!! *__*




Regras: Exibir a imagem e publicar as regras. Postar o link de quem te indicou. Visitar e comentar no blog da Yara. Indicar 10 blogs e avisá-los. Responder se usa produtos Natura e os preferidos.

Resposta: Adorooo. Principalmente a linha Natura diversa.

Repasso para:

_Que lindo esse selo! *-* Não imaginei que já ia ganhar outro. Foi indicação do As minhas 50 receitas pra ser feliz...Valeu mesmo pelo reconhecimento, porque vocês sabem que eu aperto mesmo meu tempo pra poder estar aqui com vocês ;)

E aí vêm as regrinhas:
Exibir a imagem e publicar as regras. Postar o link de quem te indicou, Visitar e comentar no blog da Yara. Indicar 10 blogs e avisá-los. Responder se usa produtos Natura e os preferidos.
Resposta: Usava, mas agora moro longe das revendedoras que conheço.

Indico:

Papéis Gum
Blog da Lelê
Historinhas pra contar
Juliana Oliveira
Poesias de Sara Melissa
Adolescente Sofre
No escuro, eu me sinto melhor.
Confissões de uma garota adolescente
Me and my life
Strawberry Swing


__________________________________

Gente, eu ia publicar esse post há uns dias, mas não deu tempo. T.T
Mesmo assim, pode ser que nem todo mundo saiba.
Galera, quem vai fazer o ENEM sábado?? Onde? Imagina só se blogueiras se encontram um dia, que legal? ;D
Então, pessoas, o que eu quero passar é o seguinte: As pessoas que ainda não receberam a carta com o questionário socio-econômico é isso mesmo, né? e o cartão, pode ver onde vai fazer a prova pelo site do MEC (Ministério da Educação) e por SMS, quem cadastrou o número do celular. Ok?
Nossa, hoje eu fui fazer o simulado no cursinho. Tava com a maior cara de morta. Tinha ido dormir às 2 da da manhã, e a prova começava às 8, sendo que eu acordei às 7 e 45. Uma beleza. Olheiras sooperfashion! ¬¬'
_________________________________________

Ando pensando em como, naturalmente, as pessoas têm necessidade de ter alguém pra amar, além do amor de família, de amigo.. Estou numa fase em que estou muito bem sem garotos..Talvez seja porque estou dedicando todo o meu tempo aos estudos..Como numa música da Carla Bruni, que diz "L'amour, pas pour moi" ("O amor, não pra mim"). Pelo menos agora, seria melhor que não. Acho que sou o tipo de pessoa que se distrai facilmente. Porém, todos estamos sujeitos a amar. Por isso, não critico o amor, apenas por esta ser uma FASE da minha ocupada vidinha.^^
Estou muito feliz, muito meeesmo, por estar me dando tão bem com vocês.. Estou treinando a escrita no papel, também..Será que ainda liberto a escritora que eu seeei que existe em mim?
Aah, falando em papel, lembrei do livro que ganhei do meu pai essa semana. Adoro o cheiro de livros, principalmente desses antigos que têm um cheiro adocicado! =P Mais um pra minha lista de livros em francês. Se chama "Dieu est mon co-pilote" ou "Deus é meu co-piloto" e foi escrito pelo piloto de guerra--britânico, se não me engano-- Robert-L. Scott. Só dei uma folheada, mas parece bom!

Fez calor hojeeee!!!

XoXo, Lííh!




quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ganhei mais um seliiinhôo!

4 rabiscos







Ai, to soopercontente pela consideração da Manuuh, dona de um  blog tãão liindo, o Sweet&Fun! É que ela dedicou um selinho pro meu blog! =D


Muuuito obrigada, Manuuh, você é mesmo uma fofa!
Como de início este selo não tinha regras, ela criou, e eu vou seguir, ok?
Tá aqui o selinho:






Como fez a Manuuh, posto aqui duas músicas que eu curto:




Hotel Califórnia do The Eagles
Coma Berenices da banda francesa Vegastar ^^( francês e eu=amor. Foi mal, gnt. Inevitável)




Indico os seguintes blogs:




Aantes que eu pudesse postar esse selinho..ganhei outro! =DD
Foi do Giovane Vita, que eu adoro!
É esse aqui:







Regrinhas:


Postar o selo no blog;


Divulgar o blog que mandou o selo;


Indicar 6 blogs que também são cultura;


Responder a pergunta: "O que um blog precisa para ser cultura?".Resp: Tem que ser informativo, interessante e  divertido!




Pode ter uns repetidos, mas fazem por merecer. Aí vai:




Agora que dediquei os selos, vou estudar História..sabem, pessoinhas, estou ficando chateada por não ter tempo de ESCREVER um post...só apertei meu tempinho pra passar aqui no blog, porque já não consigo ficar sem vocês...
XoXo, Lih.


P.S.: Não sei o porquê de o texto do início do post estar em caixa alta. O.o


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

4 rabiscos
Andei sumida, confesso. Mas vocês não imaginam como meu fds foi cansativo.
Sexta -feira, meu pai chegou do Rio. Como a gente ficou a semana inteeeira sem se ver, saímos nós quatro(eu, mamis, papis, e o mala do meu irmão ¬¬'), assim que eu cheguei da escola. Meu dia foi bacaninha.Gíria retrô é uma caca mesmo. Resumo da historinha: chegamos em casa às dez da noite, eu tava acabada.
No sábado, como eu já devo ter contado pra vocês, eu fui pro cursinho. Fiquei lá das sete da manhã até as seeeeis da tarde, pessoas! Me chamam de louca, por estudar o sábado todo, mas enfim..Saí com os meus velhos de novo, cheguei em casa às duuuas da manhã.^^
No domingo eu até que acordei tarde--meio- dia e meia =X--, mas continuei cansada..
_____
Hoje eu tô muito sei lá. Depois eu explico, pq tenho q fazer algumas coisas..
Bgs, amores!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Selo

2 rabiscos
Voltei.


Geente, desculpa , pela gafeeee, desculpa meeesmo, mas quando eu ganhei o primeiro selo do blog, não conhecia as regras e taaal. Por isso, não passei pra frente, mas lá vai:


1) Postar o selo e as regras..




2) 5 qualidades suas..


a- Companheira
b- Adoooro fazer amizades
c- Ajudo quem precisar, sempre que posso
d- Adoro música
e- Amo blogar e ler..


3) Indicar 5 blogs cute:


http://beatrizvasconcellos.blogspot.com/
http://sweetandfun.blogspot.com/
http://giovanevita.blogspot.com/
http://bubalustardoll.blogspot.com/
http://songsfrombia.blogspot.com/
__________________________________________________________________


Uma coisa muito importante me aconteceu hoje. Eu e uma amiga saímos da escola e ficamos lá na porta esperando o namorado dela. Daí, uma senhora bem velhinha veio me pedir pra ajudá-la a carregar umas sacolas. Ela tava carregando umas quatro sacolas, e eu percebi que estavam pesadas. Claro que eu ajudei, porque ficaria com remorso, se não o tivesse feito. Levei as sacolas pra ela até dentro do ônibus. E voltei pra casa a pé. Isso me fez sentir muito bem. Vale a pena ajudar.
E você, já fez sua boa ação, hoje?


XoXo, Líh.

sábado, 12 de setembro de 2009

Mais séries

1 rabiscos
Então, coleguinhas, continuação da nossa listinha de séries. ;)
Bom, eu me esqueci  das séries mais famosinhas, as que estão sendo ansiosamente esperadas e talz.  ( hihi...foi mal, gnt^^). Além disso, tem gente que não gosta desse tipo de seriados, como a leka. Vlw, pela sugestão;)Então lah vão algumas dicas:


4. Lost


Quem já ouviu falar dessa série levanta a mão (!)piadinha sem graça fdp. Quem nunca assistiu? Eu, mas isso não vem ao caso. Bom, Lost já teve 5 temporadas--segundo a internet xP. Trata-se da história de passageiros de um avião que voava de Sydney, na Austrália, pra Los Angeles, nos Estados Unidos. O avião, como todo mundo sabe, cai no oceano Pacífico. 
Primeiro, tem a luta dos 48 sobreviventes do desastre pra sobreviver e conviver numa ilha. Depois, a vida dos personagens principais, com vários flashbacks. Pelo sucesso, embora não tenha tido tempo, nem vontade de assistir, imagino que seja legal. O que me dizem vocês? É bom mesmo?


5. Skins/Juventude à Flor da Pele


Este é um seriado inglês, sobre jovens de 16 a 18 que vivem em Bristol. Mostra a vida de drogas e festinhas dos adolescentes ingleses D=. Já teve 3 temporadas, sendo que a quarta estaria prevista pra janeiro do ano que vem.
Skins é transmitida pelo canal britânico E4, pelo norte americano(nacionalidades perderam o hífen, né, gente?) BBC America, pela MTV portuguesa e, no Brasil, pela HBO Plus.


6. Gossip Girl


Quase todas as meninas adoram. Pena que não tenho tempo de assistir =/.
Como vocês devem saber, também, Gossip Girls mostra os jovens riquinhos de Upper East  Side, de Manhattan, em Nova Iorque,
Uma blogueira anônima que tem como pseudônimo Gossip Girl(garota fofoqueira, na língua do Brasil-sil-sil) é a narradora dos episódios. 
Serena é uma garota que fugiu de Manhattan e retorna, depois de um tempo sem contato com seus conhecidos e amigos. Blair, sua ex-BFF, fica muito felizinha em excluir a coitada da Serena. 
Os personagens principais são: Serena, a vaca da Blair, seu namorado Nate, seu amigo de infância Chuck, os irmãos Dan e Jenny, a namorada de Dan, Vanessa. Também tem o irmão da Serena, Eric, sua mãe Lily, e os pais de Dan e Jenny, Rufus e Alison, que são separados. 
Ah, agora, tem a Hillary Duff no elenco, né? 'uhu'


7. Samantha Who?


Assisti apenas um episódio e foi o suficiente pra gostar. É a história da vice-presidente de uma imobiliária chamada Chapman and Funk, que é atropelada e desenvolve amnésia, depois de ficar oito dias em coma. Antes do acidente, ela era conhecida como uma pessoa muito cruel, ,mesmo com seu namorado, Todd. Desde então, ela tenta redescobrir sua vida e se tornar uma pessoa melhor.


8. Vampire Diaries 


Primeiro vieram os livros:O Despertar, A Batalha, A Fúria, Reunião Sombria, Anoitecer.
Depois, o seriado, que estreou no dia 30 de maio deste ano. 
Elena Gilbert é A popular da escola, até que seus pais morrem num acidente de carro. Ela e seu irmão mais novo, Jeremy, vivem se metendo em confusões, e se mudam logo para a casa de sua tia, em Mystic Falls.
Elena passa bastante tempo com sua BFF Bonnie, que tem habilidades psíquicas,  e Caroline, que mooorre de ciúmes da amiga e disputa a atenção dela. O ex-namorado de Elena, Matt, ainda tem esperanças de que eles voltem. Sua irmã teve um caso com o irmão de Elena. Nossaaam, que rolo :O O nome dela é Vicky. Ela sempre ignora Jeremy quando seu namorado está por perto.
Agora você, caro amiguinho, vai perceber uma certa semelhança com Crepúsculo: aparece na cidade um jovem gentil e misterioso, chamado Stefan Salvatore. Ele desperta mais que curiosidade em Elena. Apesar de aparentar ter 17 anos, ele é um vampiro de 200 anos! O problema é que o irmão de Stefan, Damon, também gentil e vampiro, mas diabólico, e começa a gostar de Elena. Os dois, então, começam a disputar a alma de Elena e dos outros habitantes de Mystic Falls.
_____________________________________
Gente, que post gigantesco!!!!
Bom, eu gostei de fazer e espero que vocês tenham achado legal, até porque se atualizar sobre essas séries é sooper, não??
Beijoons!! 

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Séries que vale a pena assistir

5 rabiscos
Hoje eu estava pensando em escrever um post sobre os twitters do ano, do VMB. Mas acabei me lembrando de umas séries bem legais de se acompanhar. Aqui vai uma listinha com resuminho.

1. Pushing Daisies

Aos, 9 anos, 27 semanas, 6 dias e 3 minutos de vida, Ned descobre que pode trazer de volta a vida qualquer coisa, pessoas, animais e até frutas, com apenas um toque. O cara que escreveu essa série teve uma brisa da hora. Poréém(sempre tem um porém ¬¬') , se ele tocar a pessoa/animal/fruta de novo, ela morre de novo, e aí não tem mais jeito. Mas tarde, ele se torna um detetive particular, que ressuscita as pessoas para descobrir como foram assassinadas.
A parte triste-bonitinha da história é que Ned nunca poderá tocar na sua namorada, Chuck.
A minha opinião: Sooperdivertido e soopercolorido.

2. True Blood

É a história de uma garçonete que se apaixona por um vampiro, numa época em que vampiros e humanos convivem em paz. Tô doida pra assistir!*-*

3. Supernatural/Sobrenatural

Sam e Dean Winchester perdem sua mãe num acidente com circustâncias sobrenaturais. Seu pai resolve se vingar, procurando o causador do acidente pelo país. Mas ele some, e a partir daí, os dois irmãos partem em um Chevrolet Impala de 1967 em busca do pai, e passam a estudar casos sobrenaturais.
Se eu lembrar de outras, posto outra hora. Se vcs quiserem me lembrar também, eu agradeço!
xoxo, Líh.

Amo vocês que lêem e acompanham o meu blog! =**

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Meu drama no dilúvio

0 rabiscos
Gente, eu até tava pesquisando um assunto legal pra gente discutir, mas a chuva de hoje merece um espacinho. Quem achou que hoje o mundo acabaria, igualzinho no filme "Guerra dos Mundos" levanta a mão. o/
Sério, eu sofri. Gente que reclama é chata pra caramba. Mas imagine-se no meu lugar, coleguinha. Você tá na escola e começa a anoitecer, às ooito horas da manhã. Estranho. Aí a avenida começa a alagar e fiozinhos de água escorrem pelas paredes da sala-de-aula. Um colega infeliz(aaaai, que raaaiva!!) morde a sua perna e você apenas bate nele, quando na verdade você queria arrebentá-lo na pancada. Você sai da sua escola conversando com sua amiga, serelepe e saltitante, já conformada com o tempo horroroso que está fazendo.
É aí que começa a chover 3 vezes mais forte. "Td bem, né?", você pensa. Então você percebe que a sua calça grudou no seu corpo e que tem uns 2 litros d'água dentro de cada tênis. Não tem energia elétrica pelo menos no bairro inteiro (por isso as lojas estavam todas fechadas!). Logo, você sobe nove andares de escada. Você não encontra o buraco da fechadura da porta, porque tá tudo escuro. Logo que entra em casa, você se preocupa com os quatrocentos trabalhos que você tem pra fazer. E NÃO TEM COMO LIGAR O PC!
Pois é, tive um piti. E gritei como uma doida(o que eu nãão sou, pessoas!), quando a Eletropaulo (L) *__* religou a energia. E vocês, tiveram um dia mais calminho?? (quero mesmo saber)

Ah, vou ver se preparo um assunto legal..quem sabe não posto ainda hj?
xoxo, Líh.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

..

1 rabiscos
Amores, esqueci de avisar uma coisa:
Fim-de-semana, impossível de postar. Eu tenho cursinho das 7h às 18h. Sooperdivertido, não?

Já ganhei um selinho!Foi do blog ameninanadapopular.A-do-rei! Muito obrigaada, Juh!
Um beijo bem grandão!

Muito fofo!

0 rabiscos
Eu não sei o porquê, mas tô numa dessas fases em que a gente tá sooperfeliz( galeram diz q vs têm esses dias tbm, pra eu ñ me sentir...diferente=P). Sem querer, digitei sooperfeliz com x, assim: "sooperfelix", mas eu não sou emo (nd contra, acho mto fofo).
Pra ajudar esse meu momento, descobri esse site aki: http://puricute.capricho.abril.com.br/ . É mto fofo  porque tem umas coisinhas liindas pra gente pôr nas fotos. Eu ameei! *__*
Na TV tah passando a mulher-melão!! Faisfavôr né gentê! Chega, né? Funkeiros de plantão, me desculpem, mas passou da hora de parar de falar disso =X
Isso me fez pensar em fazer uma lista dos 10 assuntos que o galerê não aguenta mais:
1. Michael Jackson
2. José Sarney
3. Gripe suína
4. Reality shows
5. A-Xuxa-é-noob-no-Twitter (td bem, ainda é engraçado!=])
6. Gugu na Record /Eliana e Justus no SBT
7. Final de "Caminho das Índias"
8. Novo ENEM (msm que eu tbm vá fazer)
9.Chris Brown quer voltar a ser amiguinho da Rihanna
10. O tal do italiano que deu um selinho na filha na praia

Pois é, brasileiros e brasileiras. É por isso que eu quase parei de ver TV.

Kristen e Robert

2 rabiscos

Gentee!

Eles vão morar juntos!! Depois de ter vazado na internet uma foto dos dois juntinhos na maior cara acabei-de-acordar(dava pra ver q ele tava sem camiseta=X), surge a fofoca de que a Kristen tá querendo comprar uma casa pra eles morarem juntinhos. Segundo a revista Star, ela amou uma casa em West Hollywood, só que ela quer a opinião do lindo do Robert. Bobinha ela, né? =P

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eaí galêrê!!!

0 rabiscos
Eu sei que o primeiro post é sempre melhor quando é caprichado. Só que eu falei pra minha mãe que estava digitando o trabalho de matemática^^..
Vou sempre procurar coisinhas fofas e interessantes pra vocês!
xoxo
Líhh.