sábado, 12 de setembro de 2009

Mais séries

Então, coleguinhas, continuação da nossa listinha de séries. ;)
Bom, eu me esqueci  das séries mais famosinhas, as que estão sendo ansiosamente esperadas e talz.  ( hihi...foi mal, gnt^^). Além disso, tem gente que não gosta desse tipo de seriados, como a leka. Vlw, pela sugestão;)Então lah vão algumas dicas:


4. Lost


Quem já ouviu falar dessa série levanta a mão (!)piadinha sem graça fdp. Quem nunca assistiu? Eu, mas isso não vem ao caso. Bom, Lost já teve 5 temporadas--segundo a internet xP. Trata-se da história de passageiros de um avião que voava de Sydney, na Austrália, pra Los Angeles, nos Estados Unidos. O avião, como todo mundo sabe, cai no oceano Pacífico. 
Primeiro, tem a luta dos 48 sobreviventes do desastre pra sobreviver e conviver numa ilha. Depois, a vida dos personagens principais, com vários flashbacks. Pelo sucesso, embora não tenha tido tempo, nem vontade de assistir, imagino que seja legal. O que me dizem vocês? É bom mesmo?


5. Skins/Juventude à Flor da Pele


Este é um seriado inglês, sobre jovens de 16 a 18 que vivem em Bristol. Mostra a vida de drogas e festinhas dos adolescentes ingleses D=. Já teve 3 temporadas, sendo que a quarta estaria prevista pra janeiro do ano que vem.
Skins é transmitida pelo canal britânico E4, pelo norte americano(nacionalidades perderam o hífen, né, gente?) BBC America, pela MTV portuguesa e, no Brasil, pela HBO Plus.


6. Gossip Girl


Quase todas as meninas adoram. Pena que não tenho tempo de assistir =/.
Como vocês devem saber, também, Gossip Girls mostra os jovens riquinhos de Upper East  Side, de Manhattan, em Nova Iorque,
Uma blogueira anônima que tem como pseudônimo Gossip Girl(garota fofoqueira, na língua do Brasil-sil-sil) é a narradora dos episódios. 
Serena é uma garota que fugiu de Manhattan e retorna, depois de um tempo sem contato com seus conhecidos e amigos. Blair, sua ex-BFF, fica muito felizinha em excluir a coitada da Serena. 
Os personagens principais são: Serena, a vaca da Blair, seu namorado Nate, seu amigo de infância Chuck, os irmãos Dan e Jenny, a namorada de Dan, Vanessa. Também tem o irmão da Serena, Eric, sua mãe Lily, e os pais de Dan e Jenny, Rufus e Alison, que são separados. 
Ah, agora, tem a Hillary Duff no elenco, né? 'uhu'


7. Samantha Who?


Assisti apenas um episódio e foi o suficiente pra gostar. É a história da vice-presidente de uma imobiliária chamada Chapman and Funk, que é atropelada e desenvolve amnésia, depois de ficar oito dias em coma. Antes do acidente, ela era conhecida como uma pessoa muito cruel, ,mesmo com seu namorado, Todd. Desde então, ela tenta redescobrir sua vida e se tornar uma pessoa melhor.


8. Vampire Diaries 


Primeiro vieram os livros:O Despertar, A Batalha, A Fúria, Reunião Sombria, Anoitecer.
Depois, o seriado, que estreou no dia 30 de maio deste ano. 
Elena Gilbert é A popular da escola, até que seus pais morrem num acidente de carro. Ela e seu irmão mais novo, Jeremy, vivem se metendo em confusões, e se mudam logo para a casa de sua tia, em Mystic Falls.
Elena passa bastante tempo com sua BFF Bonnie, que tem habilidades psíquicas,  e Caroline, que mooorre de ciúmes da amiga e disputa a atenção dela. O ex-namorado de Elena, Matt, ainda tem esperanças de que eles voltem. Sua irmã teve um caso com o irmão de Elena. Nossaaam, que rolo :O O nome dela é Vicky. Ela sempre ignora Jeremy quando seu namorado está por perto.
Agora você, caro amiguinho, vai perceber uma certa semelhança com Crepúsculo: aparece na cidade um jovem gentil e misterioso, chamado Stefan Salvatore. Ele desperta mais que curiosidade em Elena. Apesar de aparentar ter 17 anos, ele é um vampiro de 200 anos! O problema é que o irmão de Stefan, Damon, também gentil e vampiro, mas diabólico, e começa a gostar de Elena. Os dois, então, começam a disputar a alma de Elena e dos outros habitantes de Mystic Falls.
_____________________________________
Gente, que post gigantesco!!!!
Bom, eu gostei de fazer e espero que vocês tenham achado legal, até porque se atualizar sobre essas séries é sooper, não??
Beijoons!! 

1 rabiscos:

Agatha Alves disse...

Dessas séries só me interessei por uma
que é a que vou começar acompanhar agora na Warner Vampire Diaries
parece ser legal eu nem sabia que tinah livros, mas n sou apegada a hisotrinhas de vampiros mas até que são interessantes
vou assisti a série p´ra ve como é
Lost axo um porre, gossip girl igualmente odeio futilidade rsrs ai desculpa a sinceridade
e os outros dois nunca ouvi falar
rsrsrs

beijso flor

Postar um comentário

Comenta aê!;)