terça-feira, 8 de setembro de 2009

Meu drama no dilúvio

Gente, eu até tava pesquisando um assunto legal pra gente discutir, mas a chuva de hoje merece um espacinho. Quem achou que hoje o mundo acabaria, igualzinho no filme "Guerra dos Mundos" levanta a mão. o/
Sério, eu sofri. Gente que reclama é chata pra caramba. Mas imagine-se no meu lugar, coleguinha. Você tá na escola e começa a anoitecer, às ooito horas da manhã. Estranho. Aí a avenida começa a alagar e fiozinhos de água escorrem pelas paredes da sala-de-aula. Um colega infeliz(aaaai, que raaaiva!!) morde a sua perna e você apenas bate nele, quando na verdade você queria arrebentá-lo na pancada. Você sai da sua escola conversando com sua amiga, serelepe e saltitante, já conformada com o tempo horroroso que está fazendo.
É aí que começa a chover 3 vezes mais forte. "Td bem, né?", você pensa. Então você percebe que a sua calça grudou no seu corpo e que tem uns 2 litros d'água dentro de cada tênis. Não tem energia elétrica pelo menos no bairro inteiro (por isso as lojas estavam todas fechadas!). Logo, você sobe nove andares de escada. Você não encontra o buraco da fechadura da porta, porque tá tudo escuro. Logo que entra em casa, você se preocupa com os quatrocentos trabalhos que você tem pra fazer. E NÃO TEM COMO LIGAR O PC!
Pois é, tive um piti. E gritei como uma doida(o que eu nãão sou, pessoas!), quando a Eletropaulo (L) *__* religou a energia. E vocês, tiveram um dia mais calminho?? (quero mesmo saber)

Ah, vou ver se preparo um assunto legal..quem sabe não posto ainda hj?
xoxo, Líh.

0 rabiscos:

Postar um comentário

Comenta aê!;)