quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ganhei mais um seliiinhôo!








Ai, to soopercontente pela consideração da Manuuh, dona de um  blog tãão liindo, o Sweet&Fun! É que ela dedicou um selinho pro meu blog! =D


Muuuito obrigada, Manuuh, você é mesmo uma fofa!
Como de início este selo não tinha regras, ela criou, e eu vou seguir, ok?
Tá aqui o selinho:






Como fez a Manuuh, posto aqui duas músicas que eu curto:




Hotel Califórnia do The Eagles
Coma Berenices da banda francesa Vegastar ^^( francês e eu=amor. Foi mal, gnt. Inevitável)




Indico os seguintes blogs:




Aantes que eu pudesse postar esse selinho..ganhei outro! =DD
Foi do Giovane Vita, que eu adoro!
É esse aqui:







Regrinhas:


Postar o selo no blog;


Divulgar o blog que mandou o selo;


Indicar 6 blogs que também são cultura;


Responder a pergunta: "O que um blog precisa para ser cultura?".Resp: Tem que ser informativo, interessante e  divertido!




Pode ter uns repetidos, mas fazem por merecer. Aí vai:




Agora que dediquei os selos, vou estudar História..sabem, pessoinhas, estou ficando chateada por não ter tempo de ESCREVER um post...só apertei meu tempinho pra passar aqui no blog, porque já não consigo ficar sem vocês...
XoXo, Lih.


P.S.: Não sei o porquê de o texto do início do post estar em caixa alta. O.o


4 rabiscos:

grazi pinheiro disse...

o ' aquelas e essas coisas ' fica feliz em ser indicado para seu selinho!
obrigada por passar lá e segui-lo.

estamos te seguindo.
um beijo, fofa
-

Agatha Alves disse...

olha que legal o seu selinho rs
ah e de nada flor
beijos

Camila Orleans disse...

Obrigada pela indicação, moça! ^^ Assim que puder, colocarei lá no blog, tá?

Beijos =*

Luna Gandra disse...

E acaba de ganhar outro. haha.
vou postar já já um e com seu nome na lista.

Postar um comentário

Comenta aê!;)