sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Kristen e Robert


Gentee!

Eles vão morar juntos!! Depois de ter vazado na internet uma foto dos dois juntinhos na maior cara acabei-de-acordar(dava pra ver q ele tava sem camiseta=X), surge a fofoca de que a Kristen tá querendo comprar uma casa pra eles morarem juntinhos. Segundo a revista Star, ela amou uma casa em West Hollywood, só que ela quer a opinião do lindo do Robert. Bobinha ela, né? =P

2 rabiscos:

Bruhhello disse...

kra eu naum sabia disso... chooqueiiii

Vi seu comentário no meu blog, vlw mesmo -- apesar de ter apenas um post da pra ver que esse blog tem futuro

ja to seguindo e passo aqui todo dia

pliz passa lá no meu tbm e pode deixar ideias do que vc quer que eu escrevo

me add no msn bruna_180894@hotmail.com

XoXo

Quase Normais disse...

AMEI o blog!parabéns, mto lindo os lays!
cm vcs fazem pra por??eu não sei fazer ): me ajudem?
parabéns 9323 de vezes pelo blog!
beeijos

Postar um comentário

Comenta aê!;)