segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Andei sumida, confesso. Mas vocês não imaginam como meu fds foi cansativo.
Sexta -feira, meu pai chegou do Rio. Como a gente ficou a semana inteeeira sem se ver, saímos nós quatro(eu, mamis, papis, e o mala do meu irmão ¬¬'), assim que eu cheguei da escola. Meu dia foi bacaninha.Gíria retrô é uma caca mesmo. Resumo da historinha: chegamos em casa às dez da noite, eu tava acabada.
No sábado, como eu já devo ter contado pra vocês, eu fui pro cursinho. Fiquei lá das sete da manhã até as seeeeis da tarde, pessoas! Me chamam de louca, por estudar o sábado todo, mas enfim..Saí com os meus velhos de novo, cheguei em casa às duuuas da manhã.^^
No domingo eu até que acordei tarde--meio- dia e meia =X--, mas continuei cansada..
_____
Hoje eu tô muito sei lá. Depois eu explico, pq tenho q fazer algumas coisas..
Bgs, amores!

4 rabiscos:

Manuuh disse...

Selinho pra você lá no meu blog! BjO.

Chloe Gianuzzi disse...

Ooooo sua tchonga,você nem me fala que tem um blog,né? auhsuasa

Tá add xD
Beeeijos

LucyWestenra disse...

Tchonga eh a vovozinha dela
IOAISJOAIJSOIJ
Eu avisei..^^

Agatha Alves disse...

ahi nem me fale
eu que vou sumir dessa vez rs
tem um selo pra vc la no meu blog viu
beijos

Postar um comentário

Comenta aê!;)