domingo, 27 de setembro de 2009

Ufa!...

Mais um selooo!! *__*




Regras: Exibir a imagem e publicar as regras. Postar o link de quem te indicou. Visitar e comentar no blog da Yara. Indicar 10 blogs e avisá-los. Responder se usa produtos Natura e os preferidos.

Resposta: Adorooo. Principalmente a linha Natura diversa.

Repasso para:

_Que lindo esse selo! *-* Não imaginei que já ia ganhar outro. Foi indicação do As minhas 50 receitas pra ser feliz...Valeu mesmo pelo reconhecimento, porque vocês sabem que eu aperto mesmo meu tempo pra poder estar aqui com vocês ;)

E aí vêm as regrinhas:
Exibir a imagem e publicar as regras. Postar o link de quem te indicou, Visitar e comentar no blog da Yara. Indicar 10 blogs e avisá-los. Responder se usa produtos Natura e os preferidos.
Resposta: Usava, mas agora moro longe das revendedoras que conheço.

Indico:

Papéis Gum
Blog da Lelê
Historinhas pra contar
Juliana Oliveira
Poesias de Sara Melissa
Adolescente Sofre
No escuro, eu me sinto melhor.
Confissões de uma garota adolescente
Me and my life
Strawberry Swing


__________________________________

Gente, eu ia publicar esse post há uns dias, mas não deu tempo. T.T
Mesmo assim, pode ser que nem todo mundo saiba.
Galera, quem vai fazer o ENEM sábado?? Onde? Imagina só se blogueiras se encontram um dia, que legal? ;D
Então, pessoas, o que eu quero passar é o seguinte: As pessoas que ainda não receberam a carta com o questionário socio-econômico é isso mesmo, né? e o cartão, pode ver onde vai fazer a prova pelo site do MEC (Ministério da Educação) e por SMS, quem cadastrou o número do celular. Ok?
Nossa, hoje eu fui fazer o simulado no cursinho. Tava com a maior cara de morta. Tinha ido dormir às 2 da da manhã, e a prova começava às 8, sendo que eu acordei às 7 e 45. Uma beleza. Olheiras sooperfashion! ¬¬'
_________________________________________

Ando pensando em como, naturalmente, as pessoas têm necessidade de ter alguém pra amar, além do amor de família, de amigo.. Estou numa fase em que estou muito bem sem garotos..Talvez seja porque estou dedicando todo o meu tempo aos estudos..Como numa música da Carla Bruni, que diz "L'amour, pas pour moi" ("O amor, não pra mim"). Pelo menos agora, seria melhor que não. Acho que sou o tipo de pessoa que se distrai facilmente. Porém, todos estamos sujeitos a amar. Por isso, não critico o amor, apenas por esta ser uma FASE da minha ocupada vidinha.^^
Estou muito feliz, muito meeesmo, por estar me dando tão bem com vocês.. Estou treinando a escrita no papel, também..Será que ainda liberto a escritora que eu seeei que existe em mim?
Aah, falando em papel, lembrei do livro que ganhei do meu pai essa semana. Adoro o cheiro de livros, principalmente desses antigos que têm um cheiro adocicado! =P Mais um pra minha lista de livros em francês. Se chama "Dieu est mon co-pilote" ou "Deus é meu co-piloto" e foi escrito pelo piloto de guerra--britânico, se não me engano-- Robert-L. Scott. Só dei uma folheada, mas parece bom!

Fez calor hojeeee!!!

XoXo, Lííh!




5 rabiscos:

Chloe Gianuzzi disse...

O Liiii,valeu mesmo pelo selo xD
Beeijos

disse...

Oii,
Obrigada por seguir meu blog,como retribuição já estou te seguindo também,adorei o blog achei super original o layout belíssimo me encantou!
beijoooos

tepe.eme disse...

Oiii, Liindo aqui (:
Obriigada por seeguir
e desculpa a demora pra entrar em contato..
é que ultimamente ando tão cheia de coisas que
acabei deixando o blog um pouquinho de lado..
mais logo voltareii, assim que passar essa faze mostruuosa de ENEM!
(:

sempre que der passarei por aui!!
Grande beiijo!! (:

Marcela disse...

Oiii
Primeira visitinha ao teu blog. :)

Vou fazer o ENEM nesse final de semana... Vou ligar lá pro tel que eles disponibilizaram, porque eu peguei o local da prova (Canoas-RS) mas nessa carta vem o cartão-resposta(ano passado veio pelo menos) e isso não achei no site.

Ahh, sabe, isso que tu comentou de estar bem sem garotos, eu também, obrigada, acho que sempre estive bem sem eles. No momento, o que eu preciso é um pouco de solidão, tranquilidade e muito dinheiro.

Abraços.

Vinha disse...

Oi :D
Muuito obrigada pelo selinho, e leia mesmo o meu conto, não querendo me gabar, mas tá legal =D
Na verdade não vou postar o selinho no Papéis Gum, vou por no meu outro blog que é: http://thoughtsteen.blogspot.com/
Se puder dá uma passadinha lá tb ;D

xoxo
Vinha.

Postar um comentário

Comenta aê!;)