sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Muito fofo!

Eu não sei o porquê, mas tô numa dessas fases em que a gente tá sooperfeliz( galeram diz q vs têm esses dias tbm, pra eu ñ me sentir...diferente=P). Sem querer, digitei sooperfeliz com x, assim: "sooperfelix", mas eu não sou emo (nd contra, acho mto fofo).
Pra ajudar esse meu momento, descobri esse site aki: http://puricute.capricho.abril.com.br/ . É mto fofo  porque tem umas coisinhas liindas pra gente pôr nas fotos. Eu ameei! *__*
Na TV tah passando a mulher-melão!! Faisfavôr né gentê! Chega, né? Funkeiros de plantão, me desculpem, mas passou da hora de parar de falar disso =X
Isso me fez pensar em fazer uma lista dos 10 assuntos que o galerê não aguenta mais:
1. Michael Jackson
2. José Sarney
3. Gripe suína
4. Reality shows
5. A-Xuxa-é-noob-no-Twitter (td bem, ainda é engraçado!=])
6. Gugu na Record /Eliana e Justus no SBT
7. Final de "Caminho das Índias"
8. Novo ENEM (msm que eu tbm vá fazer)
9.Chris Brown quer voltar a ser amiguinho da Rihanna
10. O tal do italiano que deu um selinho na filha na praia

Pois é, brasileiros e brasileiras. É por isso que eu quase parei de ver TV.

0 rabiscos:

Postar um comentário

Comenta aê!;)