quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Séries que vale a pena assistir

Hoje eu estava pensando em escrever um post sobre os twitters do ano, do VMB. Mas acabei me lembrando de umas séries bem legais de se acompanhar. Aqui vai uma listinha com resuminho.

1. Pushing Daisies

Aos, 9 anos, 27 semanas, 6 dias e 3 minutos de vida, Ned descobre que pode trazer de volta a vida qualquer coisa, pessoas, animais e até frutas, com apenas um toque. O cara que escreveu essa série teve uma brisa da hora. Poréém(sempre tem um porém ¬¬') , se ele tocar a pessoa/animal/fruta de novo, ela morre de novo, e aí não tem mais jeito. Mas tarde, ele se torna um detetive particular, que ressuscita as pessoas para descobrir como foram assassinadas.
A parte triste-bonitinha da história é que Ned nunca poderá tocar na sua namorada, Chuck.
A minha opinião: Sooperdivertido e soopercolorido.

2. True Blood

É a história de uma garçonete que se apaixona por um vampiro, numa época em que vampiros e humanos convivem em paz. Tô doida pra assistir!*-*

3. Supernatural/Sobrenatural

Sam e Dean Winchester perdem sua mãe num acidente com circustâncias sobrenaturais. Seu pai resolve se vingar, procurando o causador do acidente pelo país. Mas ele some, e a partir daí, os dois irmãos partem em um Chevrolet Impala de 1967 em busca do pai, e passam a estudar casos sobrenaturais.
Se eu lembrar de outras, posto outra hora. Se vcs quiserem me lembrar também, eu agradeço!
xoxo, Líh.

Amo vocês que lêem e acompanham o meu blog! =**

5 rabiscos:

Karla Zavarise disse...

Adoroo Sobrenatural!!!True Blood deve ser daora!! Adoro series que sçao do tipo ficção!!!
bjs!

Agatha Alves disse...

Nossa o Pushing Daisies assisti um pouco masi é bem legal
true blood nunca vi
agora Supernatural sou tipo viciada
Meeeeeesmo
Acompanho desda primeira temporada 3 anos atras rsrsrs
hj estreia a 5ª nos States ams a warner esta de frescura e parece que n estreia aqui
ooo vou chorar...rs

Beijão chuchu

mayla cristine disse...

Linnndo seu blog!Ah,eu já vi True blood...e gostei.´Dá uma olhadinha no meu novo blog:
www.justadreamygirl.blogspot.com

Manuuh disse...

Supernatural é a melhor série que existe!*.*
Seu blog é lindo amouur! Já tô seguindo! Visita o meu? http://sweetandfun.blogspot.com/

leka disse...

só seriers que não gosto IUHAIUAHIAUHAIUH
as melhores pra mim sao lost, skins, gossip girl, samantha who..

e vem estreias agora que parecem ser otimas.. tipo the vampire diares, glee, the beautiful life

:}
e obrigado por seguir meu blog.. passa la de vez enquando em :}
beijoos

Postar um comentário

Comenta aê!;)