sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Desafio que recebi da Bárbara. É pra pessoas que gostam de ler =D


DESAFIO:


1-AGARRAR O LIVRO MAIS PRÓXIMO.

2-ABRIR NA PÁGINA 161.

3-PROCURAR NO QUINTO PARÁGRAFO, A PRIMEIRA FRASE.

4-COLOCAR NO BLOG, E FALAR UM POUQUINHO SOBRE ELE.

5-NÃO ESCOLHER A MELHOR FRASE, NEM O MELHOR LIVRO!

6-PASSAR O DESAFIO PARA ALGUMAS PESSOAS.

Bom, vamos lá!

Livro: (Tinha pego L'étranger, de Camus, mas ele é pequenininho e não chega a cinco parágrafos por página ^^)
Peguei A princesa sob os refletores, de Meg Cabot.


Página 161, quinto parágrafo 1ª frase:

'''Ah, hã, Mãezinha', disse eu. 'Meu pai vai pagar a conta é claro.''
(Transcrevi duas frases, porque só a primeira não faria o menor sentido e vocês ririam da minha cara :P)

Este livro conta a história de Mia Thermopolis. Uma menina com problemas de autoestima (e de aparência, se ela é fiel ao seu autoretrato em seu diário pessoal ^^) que descobre que é a herdeira do trono de um pequeno reino. Este é o segundo livro da série, em que Mia descobre que sua mãe está grávida do seu professor de matemática.
Esse livro virou um filme. Aliás, aquele que consagrou Anne Hathaway como grande atriz(me corrijam se o nome dela estiver errado ;]).
Minha opinião? Jogue o filme fora e devore a série. Os livros são, certamente, mais interessantes e verdadeiros. Filmes chateiam e encurtam a história. =X

Passo o desafio para:

http://giovanevita.blogspot.com/
http://temnomenenhumnao.blogspot.com/
http://bruhhello.blogspot.com/
http://aquelaseessascoisas.blogspot.com/

Genteee, ganhei o 8º seliinho. E o blog ainda não tem nem dois meses *__*
Taí:


Os primeiros 10 a comentarem podem pegar;)


Um beijo e um abraço, minhas queridas Ágatha e Bárbara, pelos selos ;)

Pessoinhas, se eu demorar pra responder algum comentário, repassar selos, ajudar em divulgação etc., please, não queiram me matar. A escola tá ferrando com a minha vida, meu niver tá chegando(terei prova de Filosofia no dia, mas é TÃÃÃO DIVERTIDO, não é mesmo?) e o vestiba também. Meus sinceros pedidos de desculpinhas *__*

Amu vss ;)
Bêshin xx

3 rabiscos:

Anônimo disse...

que legal esse desafio cara!;Bitocas

Agatha Alves disse...

a gostei do desafio eu ja fiz viu ah e peguei o selinho hehe adoro selos
beijinhos

disse...

Oi!
Tem nada não,escola é f*** né?! (lê-se: fogo)
eahsuehsuheusaheuaheusheuahseuhsueheuhsauehasue
Adoro seu blog!
Tem um selo pra vc lá no meu,passe lá!
Beijos!

Postar um comentário

Comenta aê!;)