sábado, 7 de novembro de 2009

Que saudades que eu tava daquii!

Não, eu não morri =D
E depois de muitos e muitos e muitos e muitos e muitos dias, voltei! Felizes? Não sejam sinceeros, please ;)
Ah, gente, tô estudando demais, sabe...
E só porque eu andava com aquela conversa de que não queria gostar de ninguém e blábláblá, fui naquele esquema de deixa a vida me levar e..pois é. Esse negócio de amor, de gostar ou seja lá o quê é uma armadilha pra você sair por aí parecendo uma idiota. E eu, a Miss Não-tô-a-fim-de-ninguém-e-adoro-isso, caí!
Enfim..como essa história ainda tah meio enrolada, não conto nada ainda, mas quando tiver alguma coisa fixa nela, eu passo por aqui e conto pra vocês.
_________________

As pessoas resolveram me desiludir. Todos os meninos estão dizendo que amizade de menino com menina não existe sem segundas intenções. Logo em seguida, esses meninos começaram a me dar a maior idééia. Gente, eu pensei que eles fossem meus amigos! Sem falar, que um deles pediu pra ficar comigo :S
Nesse meio tempo, apareceu um carinha suuperinteressannteeeeê! Só que eu tô muito na dúvida..
_________________

Hoje, post sem pé nem cabeça.. Ok, isso significa que os meus pensamentos estão bem embaralhados..E estão mesmo!
_________________

Sexta-feira 13, meu niver! Mto do mal, né? Ah, eu nasci numa sexta-feira 13, mesmo..Privilégio de poucos 'cof cof'.



XoXo, Lííh.

5 rabiscos:

Rafa Sady disse...

Bem vinda de volta \õ/ Concordo. O amor é uma super armadilha .-. Curioosa pra saber do seu romance ^^' Beeeijos ;*

Anônimo disse...

Posteii a continuação sobre a história do meu primo
vai láa
to te seguindo *-*

beijo ;*

Agatha Alves disse...

hummmmmmmmmm
pessoinhas interessantes neeeeeeeeeh rsrsrs
mais ´pe bom de ve em quando haha
seu niver sexta feira 13 nossa boa sorte queridinha rsrs

beijos

Chloe Gianuzzi disse...

Mas é metida essa carnicinha,né? hahahaha

Eu queria nascer num dia 7 de Agosto :P [não pergunte porque]
-

Óia que bonitinha *-*,ela já está sentindo as primeiras emoções do coração; sentimentos *-*
uhsahsuahsusa
Ah meu,mas eu acho que amizade de menina e menino existe sim.Eu achava que não,mas conheci uma pessoa (por internet ainda) SUPER legal! E porra,cada dia mais amigo e tals xD
Dá nem pra descrever,só conversando pra saber :)

De resto,um menino da sala pediu pra ficar comigo,depois te conto quem é.Mas já faz um tempo isso ^^.Resposta: Não!

Beeeijos

LucyWestenra disse...

Gnt, carnicinha é um jeito "carinhoso" que a pessoa, sem mais nem menos, descobriu para se referir à minha pessoa. Não pensem coisas negativas OISJAOISJOAIJS
Quero saber qem é Grazzê!

Postar um comentário

Comenta aê!;)