sábado, 28 de novembro de 2009

C'est Fini!!!!

Acabou. Graças a Deus, acabou.

...

Mas...

Quem imita um grilo tão bem quanto o Robinhu, naquelas horas em que alguém faz uma piada péssima?

Quem vai fazer cara de paisagem igual à da Juh?

Quem vai ficar me chamando o dia inteiro de fresca, senão a Fê?

Quem vai me chamar de balão, carnicinha (nada a ver com odores, certo?), cara de bolacha, cor de papelão?

Sim, isso faz falta. ^^

Quem eu vou zoar agora? Ou melhor: não tem mais neeem o professor de Geografia, nem quem tirar um sarro da cara dele comigo!

QUEM VAI JOGAR UNO COMIGO?



Sabe, ainda bem que eu aproveitei. Pelo menos eu acho.

Bom, fica aqui parte da homenagem que eu faço a pessoinhas que farão falta, muitas que eu não verei nunca mais.

Galera, JE VOUS AAIME!!!!!



Xx.

6 rabiscos:

Ang disse...

Você esta terminando o ensino medio tambem?
Pois é, tambem vou sentir muita falta!
Pasa lá no meu blog e me segue?
Bjos

disse...

Adorei a nova cara do blog está bem melhor que a anterior parabens beijos!

disse...

No comentário acima confesso que ainda não tinha lido o post =0
Mas agora já li =P
Ahhhh... Terminando o Ensino Médio? Eu ainda estou terminando o fundamental... Muito estudo pela frente!
Beijoooooooooooooos!

Agatha Alves disse...

Ai acanbou, nem me fale
pois é masi algumas coisas tbm sentirei falta
algumas pessoas
quem direia
simplesmente acabou

beijos flor
boas férias...

Agatha Alves disse...

tem selos pra vc flor

Chloe Gianuzzi disse...

Carniciiiinha ("nada a ver com oderes,ok" UHSAUHSUAHSU)
Já tenho saudadades de você,muié xD

É,digamos que eu aproveitei tambem. Esses anos foram divertidos.Último ano mais ainda porque não fizemos quase nada! ashuahsuahsa

E sentirei falta do "grilo" do robinho,ohohoh

beeeeijos

Postar um comentário

Comenta aê!;)