sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje é meu aniversário lalalalala(8)

Não tive nada na escola a semana inteira lalalalalala(8)

Estou muito muito feliz lalalalala(8)

PS: De agora em diante, vou tentar digitar as palavras corretamente, pra que a Faustine possa ler o meu blog também. É, a mina é gringa e mora onde eu queria estar agora (Marseille, França). Ela não fala a nossa língua ^^

Bom, isso é tudo. Minha alegria é tão grande que estou com vontade de cantar =D

PS2: Estou bolando um plano pra matar todas as futuras possíveis namoradas do meu irmão (de 12 anos). Ele vai crescer e ficar parecido com o Michael, de Prison Break :P

XoXo, Lííh.

1 rabiscos:

Agatha Alves disse...

Oieee.....
owwwnnn amiga francesa?
que legal
e ando fazendo uns italianos eles são fofos de mais
emquanto vc quer a frança
eu quero a italia
iva rsrs

beijos aline
ah e parabens atrasado nem te dei ane socla né...
desculpa chuchu

beijos muita felicidade

Postar um comentário

Comenta aê!;)