Póis é, não dá mesmo. Vejo que vai chegar o ponto em que eu vou parar de lutar contra isso. Cansei, de verdade. Minha cabeça está uma confusão sem tamanho.
Ter o seu amigo gostando de você, ao passo que você não quer nada além da amizade dele é uma coisa. Agora, quando você não tem certeza do que está sentindo é completamente diferente. De uns dias pra cá, ele vem falando comigo todo dia por msn, já que mora em outra cidade. Além do celular, é a única forma de nos comunicarmos, muitas vezes. Ele nunca escondeu o que sente por mim. Algumas pessoas passaram pelas nossas vidas, principalmente nos dois anos e meio em que perdemos contato, mas tinha alguma coisa, sempre teve, que não deixava o que aconteceu passar em branco, mesmo que nós fossemos apenas criancinhas^^ .
Então, minha mãe, que agora tá "de bem" comigo de novo rs, me vem com a pergunta:"Aline, você tá gostando dele?"
"Não, mãe. Só por que a gente se fala todo dia?? E é por msn, como é que eu vou me apaixonar por uma pessoa com quem eu não convivo?"
Bem, é o que eu ando me perguntando. O cidadão não sai da minha cabeça e eu acho que esse tempo todo eu gostei dele, sei lá.
Vamos dar tempo ao tempo...
Ah, e pelo que me parece bastante gente por aqui tem andado apaixonadinho, né?
OAISHOUASOIAJSOIJASIHOJAS
Xx