sexta-feira, 12 de março de 2010

Oii..

 Imagina a situação:  aquele seu amigo de infância, que vc considera bff, gosta de você, desde quando vocês tinham doze anos. Depois de um ano tentando fazer o cidadão se tocar, ele diz que ainda gosta de você, que não vai desistir e blablablá. Não é terrível? E está acontecendo comigo. E eu não quero confundir as coisas. Que droga, como eu sou idiota.. pior que eu já estava, digamos, de olho em outra pessoa e agora fico com medo de perder a amizade do bff se ficar com essa outra pessoa.
Além disso, eu não passei no vestibular (por muito pouquiiiinho), não vou poder trabalhar esse ano, por causa do horário do curso, não vejo muito meus amigos, porque eles moram longe, meu pai viajou, não tenho câmera, e o lookbook não me manda logo o e-mail de confirmação de conta. ¬¬
Acho que vou assistir Adventureland no PPV mais tarde, deve ser legal. Olha o trailer (se você já assistiu, me diz o que achou?):



Ah, indico o blog Simple Sunshine, sigam.. ;)

Bom, é só isso mesmo..

xoxo,
Aline.

2 rabiscos:

Camila Sato. disse...

que linda você me indicando!
Genteeeeeee seu bff gosta de você? Eu já passei por isso meu, e acabei me afastando
mais esses tempos pra cá que ele ta mór super eminho gatinho, linds eu vivia brincando de ficar com ele, mas como eu tenho namorado sou feliz assim! OSKSDOPDSAKOSDPASKDPODS'
Agora não acho certo você não poder ficar com outro garoto por causa do seu bb, não é nada justo você não poder ser feliz, o negocio é conversar com seu bff e dizer que você tem que ser feliz com quem realmente quer e pede desculpas por machucar o coração dele por muito tempo! OSSAKPODSAKDSAPODSAKDSA

beijos linds :*

Rafa Sady disse...

Ah, nada a ver não ficar com o outro garoto por causa do best. Isso é complicado, mas ele tem que entender que vc tbm gosta de alguem, do msm jeito que ele gosta de vc, neah...
Blog tá lindo *-*
Beeijos =*

Postar um comentário

Comenta aê!;)