segunda-feira, 15 de março de 2010


Oi!
(o que deu em mim, pra começar a cumprimentar vocês, depois de tanto tempo?? O.õ)

Consegui! Entrei pro lookbook.nu !!!   Como algumas de vocês devem saber, é preciso ter um código de convite, e eu não conhecia ninguém do site. Mas com um pouco..tudo bem, com MUITO apelo via Facebook, um garoto muito fofo me mandou um convite. Legal, né? Eu já postei um look. Apesar de não ser o look que eu queria pra começar, a ansiedade foi tanta que eu postei esse mesmo. Preciso de uma câmera só pra miiiim! *chora*

Se alguém quiser um convite, é só pedir, ok?? Mas não esqueçam de dar um hype, pq ser noob é meio triste, sabem? OIAJSIJAOISJOIAJSOIJASOIJAIJSIAS

Estou mudando as cores do meu quarto, enjoei. Tô numa fase super seii lá, back to black (?' e meu quarto tá ficando branco e preto, só. Eu tô gostando. Quem sabe eu não coloco aqui uma foto quando terminar? É que eu tô pintando tudo! =P

É só isso, fofas..

xoxo

3 rabiscos:

Camila Sato. disse...

Oi! :P
eu ganhei uma camera só pra mim semana passada, super bom *-*
hehe preto e branco? ai deus, já passei dessa fase :O

beijos linds :*

Vilma disse...

rsrsrs nossa estou cheio de sites neste estilo acho que se eu entrar em mais 1 me perco mas amei o modo que voce escreve se vc for assim na vida real rsrs vc é bem showwwwwwwwww

bjxxx

LucyWestenra disse...

Obg!!! *__*

Postar um comentário

Comenta aê!;)