quarta-feira, 24 de março de 2010

Então vem a calmaria..

Póis é, não dá mesmo. Vejo que vai chegar o ponto em que eu vou parar de lutar contra isso. Cansei, de verdade. Minha cabeça está uma confusão sem tamanho.
Ter o seu amigo gostando de você, ao passo que você não quer nada além da amizade dele é uma coisa. Agora, quando você não tem certeza do que está sentindo é completamente diferente. De uns dias pra cá, ele vem falando comigo todo dia por msn, já que mora em outra cidade. Além do celular, é a única forma de nos comunicarmos, muitas vezes. Ele nunca escondeu o que sente por mim. Algumas pessoas passaram pelas nossas vidas, principalmente nos dois anos e meio em que perdemos contato, mas tinha alguma coisa, sempre teve, que não deixava o que aconteceu passar em branco, mesmo que nós fossemos apenas criancinhas^^  .
Então, minha mãe, que agora tá "de bem" comigo de novo rs, me vem com a pergunta:
 "Aline, você tá gostando dele?"
"Não, mãe. Só por que a gente se fala todo dia?? E é por msn, como é que eu vou me apaixonar por uma pessoa com quem eu não convivo?"

Bem, é o que eu ando me perguntando. O cidadão não sai da minha cabeça e eu acho que esse tempo todo eu gostei dele, sei lá.

Vamos dar tempo ao tempo...

Ah, e pelo que me parece bastante gente por aqui tem andado apaixonadinho, né?
OAISHOUASOIAJSOIJASIHOJAS

Xx

8 rabiscos:

fernanda,1bej disse...

eita, é dificil isso viu? ): ainda mais quando estão distantes, omg mas ouça seu coração pelo menos uma vez!

Lucas disse...

Já vivi isso, mas, no caso na pele do seu amigo rsrs é confuso sei lá =( dar concelhos eu poderia te dar um monte, mas, siga seu coração se sim sim se nao nao rsrs fácil assim... não é? sei que não rsrs

bjxxx

- disse...

EU SOU APAIXONADA! AEEEEEEEEEE
vocês já se viram pessoalmente? bjsbjs

Bubu disse...

I‘d like to invite you to visit my fashion blog:

http://www.mydarlingbubu.com/

Thank you :). KISSES FROM SPAIN

•••HAVE A NICE DAY•••

Bubu disse...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Jamylle Carvalho disse...

ai, meu caso é beeeem parecido. tenho um melhor amigo virtual (pq os "reais" estão bem dificeis de encontrar), e as vezes me pego pensando nele e rindo que nem uma boba. as vezes acho q gosto, as vezes não. não sei. como vc mesma disse, como vou me apaixonar por alguem com qm não convivo?
beijo :*

http://jamyllecarvalho.blogspot.com/

N.P. disse...

haaa, gostei!!
adorei o blog tbm!
vou segui-lá
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com

Camila disse...

Amei seu blog, floor *-*
Vc escreve mto bem! vou te seguir, me siga tbm?
dê uma passadinha por lá, ok? bjinhos

inspireverde.blogspot.com

Postar um comentário

Comenta aê!;)